Bolo de Laranja & Infusão Românico

Deixei as panquecas, as tostas, as papas e os waffles…troquei por um um bolinho caseiro de laranja. Já estava com saudades de comer um bolinho…Yummy!

Um dos aspectos que devemos ter em atenção nesta quarentena é a gestão da dispensa…para não estarmos sempre a ir às compras e evitarmos sair à rua.

Tarte de Lima Merengada

Será um Dia do Pai fora do normal. Mas, vamos aproveitar que a família está em casa e fazer uma sobremesa deliciosa. Certeza que o Pai da casa vai adorar 😉

Melhor ainda é que este é um doce sem culpas! Uma tarte de lima merengada…com pouquíssimo açúcar.

Mãos na massa?

Bolo de aniversário de Coca-Cola

Quando uma amiga viciada em Cola-Cola faz anos é fácil adivinhar como será o bolo de aniversário: de Cola-Cola.Na Copa C, somos um grupo muito unido de colegas – mas mais do que isso: amigos – de trabalho.

Sempre que alguém faz anos levamos um bolinho e uma prendinha. Já todos contamos com a surpresa. Mas é um gesto muito bonito e significativo.

Bolo de Chocolate & Ferrero Rocher ao Vapor

Atenção, atenção….
Prestem muita atenção porque hoje trago-vos algo simplesmente divinal!
Amantes de chocolate, vão delirar com este bolo. Vai ser a derradeira revolução nas vossas cozinhas.
Este bolo, foi inspirado num bolo que uma colega minha às vezes levava para o trabalho, em alturas especiais. Era bolo Ferrero. Como já não trabalhamos juntas e nunca mais comi aquele bolo, resolvi replicar. Claro, com o meu cunho.

Bolo de Alfarroba, Lemon Curd e Merengue

Mais um doce…
Eu juro que vou parar….
Ou talvez não…Eu sou tão guloso. Oh Meu Deus! Acho que no dia em que parar de comer doces, vou ficar uma miss. Já não caminho para lá, a verdade é essa 😉 eu tento mas….Fiz este docinho para um almoço de Páscoa na COPA C. “COPA C, Ana? O que é a Copa C?”. Boa pergunta!

 

Bolo de Noz & Tisana Doce Menta

Haverá contraste mais saboroso do que chocolate e menta? Resolvemos fazer um lanche diferente. Um Bolo de Noz e Chocolate e para acompanhar uma Tisana Doce Menta bem fresquinha. Uma combinação perfeita!

Este bolo apesar de ser de chocolate e noz é bastante levezinho.