Revista Rua | Lombelo de Porco com Legumes

Ano novo, vida nova. 
Sei que é um cliché, mas é uma máxima para muita gente. 
“Vou fazer dieta”; “vou para o ginásio”; “vou acabar a tese”… estão a rever-se neste papel? Pois bem, estas resoluções eu já as cumpri. No entanto… tenho outras! Uma das quais passa por trazer mais qualidade e melhores sabores ao meu blog
 
Já a pensar nisso, resolvi este mês optar pela comida conforto: boa e saudável….

Lasanha Vacondeus Espacial

Às vezes a inspiração surge de onde menos se espera. Depois de uma simples massa à bolonhesa, ficamos com um monte de bolonhesa sem destino. Pois bem, nem só de trabalho vive o Homem, e para a refeição seguinte pensamos: “e porque não uma lasanha?”.

Se bem o pensamos mais depressa o fizemos! E assim nasce a nossa Lasanha Vacondeus Espacial (porque estava qualquer coisa de outro planeta), referência obrigatória da nossa juventude e que nos ensinou que às vezes restos são os melhores ingredientes que podemos arranjar!

Reaproveitamento: Massa Conforto

Dias mais frios pedem comida conforto! Quem está comigo? Sou de fases, como já devem ter reparado. Tenho alturas que ando fanática por saladas, e por estranho que pareça, não é no verão. Outras, e estas são muitas, que só me apetece grelhados. E depois vem este frio típico desta época e só tenho vontade de comer comida de tacho, ou como lhe chamo, comida conforto.